Eispéireas á óstáil ag Israel

  1. 6.5 n-uair an chloig
  2. Á óstáil in Portaingéilis agus Béarla

Cad a dhéanfaidh tú

Iremos trilhar para a Praia do Perigoso, conhecer esse lindo lugar que é bem escondido no Rio de Janeiro, mas tem uma beleza natural incrível, com animais, árvores e belas vistas, faremos a trilha até a Praia do Perigoso, no percurso faremos uma parada para fotografar a Ilha do Farol, em seguida seguiremos a nossa trilha para a Praia do Perigoso, lá nos subiremos a Pedra da Tartaruga e além de visitar a Praia do Perigoso nós iremos também a Praia das Conchas.
Outras observações:
Quando nos encontrarmos no Terminal Alvorada BRT iremos prosseguir viagem.
Iremos trilhar para a Praia do Perigoso, conhecer esse lindo lugar que é bem escondido no Rio de Janeiro, mas tem uma beleza natural incrível, com animais, árvores e belas vistas, faremos a trilha até a Praia do Perigoso, no percurso faremos uma parada para fotografar a Ilha do Farol, em seguida seguiremos a nossa trilha para a Praia do Perigoso, lá nos subiremos a Pedra da Tartaruga e além de visitar a Praia do Perigoso nós iremos também a Prai…

Cad atá san áireamh

  • Trealamh

Buail le d'óstach, Israel

Óstach ar Airbnb ó bhí 2019 ann
  • 48 Léirmheas
  • Aitheantas deimhnithe
Eu sou "trilheiro", amo as trilhas do Rio de Janeiro e conheço algumas delas, conheço pontos turísticos incríveis do Rio que tanto sou apaixonado, gosto de guiar todo tipo de gente sem preconceito e com respeito, guio grupos a 3 anos principalmente para a trilha para a praia do perigoso/meio, amo a natureza e cuido dela conscientizo sempre a todos a importância que ela tem para todos nós e principalmente contar a linda história da nossa linda cidade e desse bairro tão rico em cultura.
Chun d'íocaíocht a chosaint, ná haistrigh airgead agus ná déan cumarsáid lasmuigh de láithreán gréasáin nó d'aip Airbnb choíche. Tuilleadh eolais

Ó €13/ duine

€13 in aghaidh an duine
€13 in aghaidh an duine
€13 in aghaidh an duine

An áit a mbeidh tú

Vamos nos encontrar no Terminal Alvorada de BRT na Plataforma A16 e de lá seguiremos viagem de transporte público até Barra de Guaratiba onde iniciaremos a nossa atividade, iremos parar para ver a Ilha do Farol e tirar algumas fotos e seguiremos caminhando até chegar na praia do perigoso, depois visitaremos a praia das conchas e subiremos na Pedra da Tartaruga vamos tirar algumas fotos.

Rátáilte 4.92 as 5 ó 48 léirmheas.

Grace
Meán Fómhair 2021
The host didnt appear. The was an automated message. I went to the meeting point in the morning but he didnt apear. He ruined my trip and he is very irreponsible.
Camila
Meitheamh 2021
O Israel é uma pessoa sensacional. Virou amigo pra vida toda! Excelente guia, muito cordial, ajuda quando você precisa, tem um papo incrível, te deixa fazer tudo no seu tempo, você sendo inciante intermediário ou avançado, tem espaço para todos. A melhor que conhemos no Rio de Janeiro sem dúvidas. A experiência vale muito a pena! O lugar é incrível, sem par, você nunca mais verá um lugar tão incrível assim no RJ! MUITO OBRIGADA POR TER FEITO A NOSSA ESTADIA AQUI NO RJ MELHOR! ❤️❤️❤️❤️❤️
Brunna
Bealtaine 2021
Israel é um excelente guia, muito simpático e preciso! Passa todas as informações necessárias e fez da experiência um dia inesquecível! Gratidão 🙏🏼
Gabriele
Aibreán 2021
O Israel é simplesmente INCRÍVEL, além de ótimo guia ainda é super atencioso em tudo. Desde ajudar a fazer a trilha até uma ótima conversa. O lugar é de tirar o fôlego, vale a pena demais! com certeza voltaremos lá. ❤️
Emanuelly Veronica
Márta 2021
A trilha foi sensacional. O Israel é super gente boa e conhece mto bem a região. Tem toda a paciência de esperar vc fazer a trilha no seu ritmo, além de ser uma ótima companhia. Sobre a trilha: é de leve a moderada, com trechos de subida, intercalando com trechos planos. As praias e as vistas são surreais de lindas. Enfim, um passeio que vale mto a pena e com certeza farei novamente!
Ana Carolina
Márta 2021
A experiência com o Israel foi muito melhor do que imaginávamos que seria. Ele é super educado , gentil e conhece muito o lugar. Foi fácil de nos encontramos para começarmos a trilha. A trilha é maravilhosa eu e meu marido não somos acostumados a fazer , mas o Israel tem paciência , calma e muitas dicas , fomos conversando e trocando experiências , o que fez a trilha ser menos cansativa. A vista é maravilhosa linda demais. Se você for ao rio não deixe de fazer essa trilha com o Israel pois é muito linda a vista vale muito a pena. (...)

Roghnaigh ó na dátaí atá ar fáil

10 ar fáil
1 as 2 leathanach

Rudaí le bheith ar eolas agat

Riachtanais d'aíonna

Is féidir le haíonna 3 bliain d'aois agus níos sine freastal air, suas le 10 aoi ar an iomlán. Is féidir le tuismitheoirí páistí faoi bhun 2 bhliain d'aois a thabhairt leo freisin.
Caithfidh gach rannpháirtí clúdach cosanta aghaidhe a chaitheamh agus scaradh sóisialta a chleachtadh.
Tá an leibhéal gníomhaíochta don eispéireas seo measartha.
Baineann meánleibhéal scile leis an eispéireas seo.

Rudaí le tabhairt leat

Dinheiro para transporte
Alimentos
Água 2litros pra cada pessoa
Repelente

Polasaí cealaithe

Cuir an áirithint ar ceal suas le 7 lá roimh am tosaigh an Eispéiris le haghaidh aisíocaíocht iomlán, nó laistigh de 24 uair an chloig ón áirithint a dhéanamh fad is a dhéantar an áirithint níos mó ná 48 uair an chloig roimh an am tosaigh.